Oque não dizer

Eu sempre fui uma pessoa que prestou muita atenção nas palavras que saem da minha boca, sempre pensei como reagiria se fosse o contrário, se eu fosse o ouvinte. Pois bem, nem sempre dá certo, as vezes a gente acaba soltando palavras que magoam e entristecem outras pessoas, por isso é bom amadurecermos e sabermos pedir perdão, as vezes aquele sentimento entalado na pessoa que a faz nos tratar mal ou se distanciar de nós, poderia muito bem ser evitado se falássemos mais “desculpa” “me perdoe, não queria te magoar” “eu sei que a culpa foi minha”. Em um ato tão pequeno e gentil, a gente pode sim mudar uma história.

Anúncios

Desculpa se

Bom dia à todos, me ausentei por questões de trabalho, mas estarei postando mais coisas ao decorrer da semana, obrigada por não terem desistido do meu blog haha ❤️

Quando você vai ser feliz?

As vezes me pego pensando em tudo que eu queria ser, em tudo que eu queria fazer, em tudo oque não aconteceu…aí vem a tristeza, indignação e angústia, parece que não vai acabar até ter tudo reconquistado é constituído na vida, infelizmente a vida não caminha do jeito que a gente quer, na verdade, a gente que vai se adaptando com a vida não o contrário…comecei a pensar no que já tinha conquistado, no que já fiz, em toda a minha história, e é isso me deu forças pra parar com aquele negativismo e aquela ideia errada. Se você se sentir assim as vezes pare, e comece a perceber o quanto você já tem, o quanto você já conquistou, o quanto você já é feliz, essa coisa de “sempre precisar ter mais” é um pensamento que a sociedade impôs. As vezes é bom pois serve como incentivo, mas se tornar excessivo, se torna algo ruim…reflitam.

Nem tudo é oque parece ser

Boa noite ou boa tarde ou bom dia rsssss. Estava pensando outro dia, já perceberam o quanto já nos enganamos com coisas fúteis? E tipo, na hora a gnt n entende, ou fica com cara de ue, mas no final Deus sempre nos mostra a verdade…na verdade a gnt enxerga oque quero enxergar pq somos fracos … infelizmente…mas o importante é a lição que temos com isso. Pensar, refletir, e ter algo para contar depois 🙂

Confissões de uma adolescente

#cristã #mundo #bemvindo

Bom dia, ou boa tarde, ou boa noite (depende da hora que você ler isso) criei esse blog/diário para dar minhas opiniões e dizer oque sei, sinto e penso sobre minha vida e o mundo. Sou evangélica, e o blog vai ser muito voltado ao meu mundo espiritual, apenas peço que respeitem minhas opiniões 🙂 é isso ai.